ANDRÉ LUÍS RODRIGUES

Advogado previdenciarista inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Minas Gerais - sob o número 138.423, foi estagiário durante 2 (dois) anos na assessoria/atendimento da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Divinópolis/MG, tendo, nesse período, contato direto com a matéria previdenciária. Estagiou por 3 (três) anos no escritório de advocacia Geraldo Eustáquio Rodrigues e Associados. É bacharel em Direito pela Faculdade Pitágoras – Campus FADOM; pós-graduado em Direito Previdenciário pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus/SP; sócio-fundador do escritório Rodrigues & Guimarães Sociedade de Advogados - Advocacia e Consultoria Previdenciária, sociedade registrada na OAB/MG sob o número 4.388. Atualmente, o escritório Rodrigues e Guimarães conta com mais de 700 (setecentas) ações em trâmite na Justiça Federal de Minas Gerais e no TRF da 1ª Região, obtendo mais de 90% (noventa por cento) de êxito. Foi membro da Comissão de Assuntos Previdenciários da 48ª Subseção da OAB/MG; idealizador do projeto “Minuto Previdenciário”, que tem como objetivo levar à população, por meio da internet, informações sobre Direito Previdenciário, destacando a importância da proteção previdenciária no cotidiano dos cidadãos. Sócio-fundador da Associação dos Advogados do Centro-oeste de Minas Gerais – AACO/MG; presidente da Comissão de Direito Previdenciário da AACO/MG; colunista do Jornal Agora, de Divinópolis/MG, com artigos publicados sobre Direito Previdenciário.

FARLANDES DE ALMEIDA GUIMARÃES JÚNIOR

Advogado previdenciarista inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Minas Gerais - sob o número 150.737, foi estagiário durante 4 (quatro) anos na assessoria da 1ª Vara da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Divinópolis/MG, tendo, nesse período, contato direto com a matéria previdenciária. Bacharel em Direito pela Faculdade Pitágoras – Campus FADOM; pós-graduado em Direito Previdenciário pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus/SP; sócio-fundador do escritório Rodrigues & Guimarães Sociedade de Advogados - Advocacia e Consultoria Previdenciária, sociedade registrada na OAB/MG sob o número 4.388. Atualmente, o escritório Rodrigues e Guimarães conta com mais de 700 (setecentas) ações em trâmite na Justiça Federal de Minas Gerais e no TRF da 1ª Região, obtendo mais de 90% (noventa por cento) de êxito. Foi vice-presidente da Comissão de Assuntos Previdenciários da 48ª Subseção da OAB/MG; idealizador do projeto “Minuto Previdenciário”, que tem como objetivo levar à população, por meio da internet, informações sobre Direito Previdenciário, destacando a importância da proteção previdenciária no cotidiano dos cidadãos. Sócio-fundador da Associação dos Advogados do Centro-oeste de Minas Gerais – AACO/MG; vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da AACO/MG; membro do conselho consultivo da AACO/MG; colunista do Jornal Agora, de Divinópolis/MG, com artigos publicados sobre Direito Previdenciário.

 

 

 

Matriz: Avenida Primeiro de Junho . nº 200 . sala 902 (Edifício Faria da Costa) . Centro . Divinópolis/MG . Telefax: (37) 3212-9880

Filial: Rua Felisberto Correa Vaz, 159 . Centro . CEP: 35.547-000 . Carmo da Mata/MG . Fone: (37) 3383-1736

contato@rodrigueseguimaraes.com.br